Retrospectiva de Viagens 2015

E mais um ano termina!! E que ano! 2015 pode não ter sido o melhor ano para o Brasil e nem para o mundo, mas para mim foi um ano maravilhoso! Seja em termos pessoais, profissionais ou viajísticos!

Falando em viagens, esse ano focamos um pouco mais em conhecer nosso Brasil e, com a mudança de emprego do João, a minha viagem de férias dessa vez foi sem ele.

Janeiro

O ano começou muito bem. Não viajamos, mas curtimos muita praia, sol e amigos no Rio de Janeiro. Passar o ano vendo os fogos e sentindo o clima da cidade maravilhosa é único.

1

Fevereiro

Carnaval, cinco dias de folga, fomos conhecer um pedaço da Argentina que sempre sonhamos: El Calafate, na Patagônia. Nos surpreendemos ainda mais com as paisagens maravilhosas que encontramos. Andamos no gelo, fizemos trilhas em lagos lindíssimos, vimos geleiras e conhecemos El Chaltén também. O mais especial dessa viagem? O lindo pedido que recebi e que me tornou uma noivinha em 2015.

Contei tudo sobre essa viagem aqui.

IMG_6454

Março

Na Semana Santa fizemos uma viagem em família, com meus pais e irmãos, para conhecer Visconde de Mauá. Uma cidade encantadora no Rio de Janeiro, que combina cachoeiras geladas e lindas com um friozinho gostoso de serra.

Em breve, escrevo sobre lá!

IMG_7373_1024

Abril

Um mês sem viagens, mas não sem comemorações! 27 anos muito bem comemorados ao lado dos meus amados amigos e família.

Maio

No feriado do trabalhador, fomos junto com amigos queridos conhecer a Cachoeira dos Veadeiros, que fica perto de Brasília. Paisagens deslumbrantes, com chapadões, cachoeiras e um pôr do sol daqueles!

Pode ler tudo aqui.

IMG_7550

Julho

Resolvemos passar um final de semana fora do Rio, curtindo uma natureza e um frio gostoso. Fomos numa sexta-feira após o trabalho para Itatiaia, conhecer o famoso parque e curtir a vibe de Penedo.

Escrevi sobre essa escapinha neste post.

thumb_IMG_7804_1024

Agosto

Férias chegaram! A primeira parte das minhas férias foi decidida no momento em que fiquei noiva: vamos ao EUA comprar o vestido. Assim, embarquei eu, minha mãe e minha irmã para duas semanas entre Nova Iorque, Washington e Boston. Só não esperávamos que o dólar iria chegar a R$ 4,00 justamente quando estávamos por lá! Por isso, o vestido de noiva, motivo inicial da viagem, não foi comprado por lá. Mas a viagem foi perfeita, bem de mulherzinha.

Essa viagem maravilhosa está relatada aqui.

ny washington boston

Setembro

Feriado caindo numa segunda-feira precisa ser aproveitado! A escolha foi por conhecer o sul da Bahia, um destino há tempos desejado na minha listinha. Fomos eu, João, minha sogra e meu cunhado. Conhecemos Porto Seguro, Arraial d`Ajuda e Trancoso, curtindo um bom sol e um bom clima bahiano.

Consegui escrever sobre esse feriado aqui.

thumb_IMG_8623_1024

Outubro

Mais um feriado caindo numa segunda-feira. Dessa vez, viajamos em família, com meus pais e irmãos para conhecermos a famosa Oktoberfest de Blumenau. A viagem foi fantástica! Conhecemos cidades lindas e com cara de Europa em Blumenau e Pomerode e ainda passamos uma tarde em Balneário Camboriú. E, claro, bebemos muitas cervejas e comemos muita comida alemã na Oktoberfest. Relato está aqui.

okt

Dezembro

O ano passou voando! E chegou o Reveillon. Como terminar com chave de ouro um ano tão fantástico? Viajando, claro! E foi assim que fomos eu, João e meus pais curtir um friozinho na Serra Gaúcha, visitando Gramado, Canela e Bento Gonçalves. Vivenciar o Natal Luz, ver estas cidades encantadoras toda iluminadas e enfeitadas e beber muitos vinhos com comidas deliciosas fechou 2015 muito bem. Nem preciso falar que 2016 começou com o pé direito né?

3

E vamos com tudo que 2016 será O ano!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s