Dica de Hotel em Nova Iorque

Nova Iorque é cara. Isto é um fato. Hospedagem por ali é uma das partes mais caras da viagem. Hotéis um pouco mais em conta pela região de Manhattan, normalmente, são bem velhos.

thumb_IMG_7897_1024

É linda, mas dói no bolso se hospedar por aqui…

Dicas para economizar na hospedagem em NY:

1- Procure com antecedência em sites como Booking e Hotéis.com e reserve os que podem ser cancelados.

2- Mais perto da viagem, olhe novamente pois costumam surgir promoções na semana com aqueles quartos que estão sobrando.

3- Hospede-se fora de Manhattan. Transporte é muito fácil por ali. Se não se importar de andar bastante de metrô ou ferry, pode ser uma solução.

4- Alugar um apartamento pode ser uma ótima opção para economizar por aqui.

Eu tive experiência em dois hotéis diferentes, dos quais gostei bastante, nas minhas viagens à cidade. Nos dois consegui preços que considerei bom.

O primeiro se chama YOTEL Times Square. A Localização era muito boa, ficando há quatro quadras do burburinho da Times Square. Este foi o hotel que fiquei em 2013.

yotel

Fonte: stupiddope.com

Pontos positivos: Localização, hotel era bem novinho e transado, tinha muffins e café disponível toda manhã.

Pontos negativos: o quarto era muito pequeno. Nosso quarto era triplo e quase não tinha espaço para nossas malas. Não tinha cozinha no quarto.

Preço que pagamos em 2013 no quarto triplo: $ 224 a diária.

Na minha última viagem, agora em 2015, o hotel escolhido foi o Lombardy Hotel. Esse hotel era maravilhoso! Realmente gostei muito. Ele ficava no meio do caminho entre Times Square e Central Park, dando para caminhar para os dois.

lomb

Fonte: Booking.com

Pontos positivos: localização, conforto, quartos eram enormes e muito bem decorados, atendimento impecável, toda manhã ganhávamos um salgado/doce e um café na cafeteria que ficava no térreo e havia cozinha dentro do quarto.

Pontos Negativos: acho que só falaria da terceira cama que foi aquela de armar, um pouco dura.

Preço que pagamos em agosto de 2015 no quarto triplo: $ 239 a diária.

Uma dica! Se for hospedar três pessoas em um mesmo quarto, avise que você gostaria de uma cama extra, além da cama de casal. Em todos os hotéis que ficamos nos EUA nesta última viagem, eles colocavam uma cama king size para nós três. Tínhamos sempre que pedir uma cama extra e, em um dos hotéis em Boston, não tinha a disponibilidade no primeiro dia. Por isso, avise antes de chegar.

Pesquise, pesquise e pesquise. No final, sempre há uma boa opção que se encaixe no bolso de cada um, mesmo em Nova Iorque!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s