Retrospectiva 2016…

2016 foi um ano intenso para nosso país e para o mundo. Para mim, foi um ano muito importante e que teve viagens lindas. Os feriados não ajudaram tanto e acabamos viajando um pouco menos pelo Brasil.

Sempre gosto de relembrar os momentos mais marcantes em termos viajísticos do ano!

Janeiro

O ano começou com uma viagem de quatro dias para Gramado. Foi na época do Natal Luz e a cidade estava incrível. Visitamos Canela e fizemos um piquenique em Bento Gonçalves. Já escrevi um pouco aqui.

thumb_img_9005_1024

Em Canela

Esse mês também tive a minha despedida de solteiro. Cercada das minhas amigas nos divertimos horrores!

thumb_despedidatha_mayranolascofotografia479_1024

Fevereiro

Começou com o Carnaval e a visita a um lugar incrível do nosso país: Belém e a Ilha de Marajó. Fiquei completamente encantada por essa ilha, com sua natureza intocável e seus búfalos transitando pela rua. Contei tudo aqui.

thumb_img_0527_1024

Foi também o mês das minhas primeiras férias. Viajei com a minha avó e fomos conhecer a Colômbia. Visitamos a famosa Cartagena, as águas de sete cores da Ilha de San Andrés e a elegante Bogotá. Já escrevi sobre essa viagem aqui no blog.

thumb_img_0629_1024

Cartagena

thumb_img_0976_1024

Ilha de San Andrés

thumb_img_0137_1024

Bogotá

 

Junho

O início de ano foi de contenção $$$ para nosso casamento. Então nada de viagens depois de fevereiro. Em junho, tive meu chá bar super bem decorado pela minha mãe e com toda a animação do grupo de samba do meu pai.

thumb_chabartharico_mayranolascofotografia66_1024

No final do mês, fiz a despedida de solteiro em família com meus pais e irmã. Passamos um final de semana no Castelo de Itaipava, comendo maravilhosamente bem nessa pequena cidade quase ao lado do Rio de Janeiro.

thumb_img_2495_1024

Julho

O mês mais esperado e incrível do ano: o mês do meu casamento. Foi lindo e maravilhoso que até contei por aqui.

thumb_munizemaia-593_1024

Claro que a lua de mel não poderia ter sido nada menos que incrível! Começamos passando dois dias no Lago di Como e seguimos para Dubrovnik, na Croácia.

thumb_img_0180_1024thumb_img_0615_1024

Agosto

Continuando a viagem de lua de mel, fizemos bate e volta a Montenegro e Bósnia. Voltamos a Croácia e fomos conhecer Split, Trogir, Zadar, o Parque Plivtice e Zagreb. Depois passamos três dias na Eslovênia e finalizamos a lua de mel conhecendo Liechtenstein e a Rota Romântica da Alemanha. Muito ainda será escrito sobre essa viagem!

thumb_img_0819_1024

Montenegro

thumb_img_0086_1024

Bósnia

thumb_img_0867_1024

Plivtice

thumb_img_1179_1024

Lago Bled

thumb_img_1740_1024

Liechtenstein

thumb_img_1950_1024

Rota Romântica

 

Outubro

Depois do nosso casamento, iniciamos uma maratona de casamentos. Foram cinco seguidos. Por isso, os finais de semana foram todos aqui pelo Rio mesmo.

thumb_img_6499_1024

Curtir minha cidade não é nada ruim…

Em outubro, fomos passar um final de semana de novo em Itaipava e tivemos uma experiência gastronômica diferente e muito boa no Gastro Bar.

thumb_img_5689_1024

Novembro

Visitando um casal de amigos, fomos passar um final de semana em São Paulo. Comida boa, passeio no Ibirapuera e visita ao bairro de Moema.

Dezembro

Sem feriado algum nesse ano, o reveillón foi aqui, na minha cidade maravilhosa. Conseguimos rever os fogos de Copacabana e viramos o ano juntos de grandes amigos.

revi

2017 promete ser um ano de muitas viagens e coisas boas. Já tenho algumas viagens programadas e prometo muitas dicas boas ao longo do ano!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s